Monday 10 July 2017

1 5 Trade Options


Tempo real após horas Informações pré-mercado Citação do resumo das notas citadas Gráficos interativos Configuração padrão Observe que, uma vez que você faça sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, você estiver interessado em reverter as nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou encontrar quaisquer problemas na alteração das configurações padrão, envie um email para isfeedbacknasdaq. Confirme a sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações. Temos um favor a ser solicitado. Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as notícias do mercado de primeira linha E dados que você espera de nós. Minha estratégia de opções binárias de 1 minuto (60 segundos): 1418 ITM Normalmente, não troco opções de 1 minuto em primeiro lugar porque o pagamento é relativamente pobre (70). Além disso, é mais difícil ser tão preciso com esses negócios como os negócios de 15 minutos, devido ao nível inerente de ruído no gráfico de 1 minuto, na minha opinião. Em outras palavras, ao negociar opções de 60 segundos do gráfico de 1 minuto, você está lidando com uma quantidade muito pequena de dados de preços encapsulados em cada castiçal, e um minuto de ação de preço é relativamente inconsequente no grande esquema de coisas. Dito isto, acredito que é totalmente possível fazer decisões comerciais sólidas em relação ao que pode acontecer com o movimento de preços no próximo minuto. Minha estratégia básica para as opções de 60 segundos é a seguinte: 1. Encontre níveis de suporte e resistência no mercado onde os ganhos de curto prazo podem ser obtidos. Os pontos de pivô e os níveis de retração de Fibonacci podem ser particularmente úteis, assim como estão em outros prazos ao negociar instrumentos de longo prazo. 2. Tome configurações comerciais no primeiro toque do nível. Quando you8217re instrumentos de negociação que têm um alto nível de ruído inerente ao resultado final do comércio (como opções de 60 segundos), acredito que a obtenção de um maior volume de negócios pode realmente ser útil para sua vantagem. Para aqueles que estão familiarizados com a maneira como eu normalmente troco os expiries de 15 minutos do gráfico de 5 minutos, normalmente procuro uma rejeição inicial de um nível de preço que já marquei antes. Se rejeitar o nível, isso ajuda a validar ainda mais a robustez do nível de preço e vou procurar entrar no toque subseqüente. Esperativamente, isso leva a um menor volume de negociações tomadas em troca de configurações de maior precisão. Mas como o ruído inerente em cada comércio de 60 segundos é tão grande para começar, acredito que negociar em maior volume pode efetivamente funcionar com um benefício, pois ajuda a compensar as flutuações de precisão que ocorrem ao negociar tais instrumentos de curto prazo. Para fornecer uma analogia de beisebol, um lançador que normalmente mantém uma média de batedor de .300 (ou seja, ele faz com base em um hit em três de cada dez at-bats) pode passar por um trecho de dez jogos onde ele só bate. 100. Por outro lado, na mesma extensão, ele pode atingir o .450. Mas no decorrer de uma temporada de 100 jogos, o ano inteiro esperava que, com bastantes bastões, seu verdadeiro nível de habilidade em relação aos golpes seja precisamente revelado. It8217s uma regressão para o tipo médio de conceito. Como tal, se você estiver negociando opções de 60 segundos e apenas tomando 1-2 transações em uma sessão de 4 horas (ou seja, sendo super conservador), é bastante provável que você esteja aguardando muito tempo antes do seu verdadeiro nível de habilidade nesta forma Do comércio é revelado à sua atenção. Você pode até não ter uma abordagem estratégica efetiva para opções de 1 minuto, e seria lamentável que você tenha passado mais de um mês negociando este instrumento antes de começar a perceber que esse tipo de caso ocorre quando a curva de lucro (ou a porcentagem de ITM) começa a Tome a sua forma apropriada. Dito isto, don8217t overtrade, tomando set-ups que não estão lá. Isso é muito pior do que mesmo escolher trocar. 3. Don8217t comercializar cegamente todos os toques de suporte e resistência. Continue a considerar a ação do preço (por exemplo, tipos de castiçal e formações), direção da tendência, impulso e coisas dessa natureza que vêm com exposição pessoal a como os mercados de seu interesse se comportam e promovendo sua educação comercial para se tornar cada vez melhor. Mas, além disso, eu vou mostrar-lhe todos os meus negócios de 60 segundos da segunda-feira e eu, como eu coloquei todos os itens acima em prática. Para evitar confusão, descreverei brevemente cada comércio de acordo com o número atribuído a ele nas capturas de tela abaixo. 1: 1.32817 tinha sido alto para a manhã e formou uma área de resistência. No primeiro re-toque de 1.32817, tomei uma opção de colocação na vela 1:54. Este comércio ganhou. 2: Semelhante ao primeiro comércio, tomei uma opção de colocação no re-touch de 1.32817. Esse comércio também ganhou. 3: Uma terceira colocação de opções em 1.32817. Esse comércio perdeu, porque o preço ultrapassou o meu nível e formou uma nova alta diária. 4: O preço formou uma baixa mais recente em 1.32715, retornou até 1.32761, antes de voltar para baixo. Peguei uma opção de chamada no re-touch de 1.32715 e esse comércio ganhou. 5: basicamente o mesmo comércio que o anterior. O preço estava bastante bem em 1.32715, então tomei uma opção de chamada subseqüente e ganhei esse comércio. Na vela de 2:26, ​​o preço fez o seu movimento de volta para o nível de resistência 1.32761. Em um movimento normal, eu tomaria uma opção de colocação lá, mas o impulso era forte na vela 2:26 (quase seis pips), então evitei o comércio. 6: várias opções de colocação quase configuradas no nível 1.32761, mas nenhuma materializada no nível. Então, meu próximo comércio foi mais uma opção de chamada para baixo, onde eu tinha tomado opções de chamadas durante minhas duas negociações anteriores. No entanto, desde que 1.32715 tenha sido ligeiramente violado antes, decidi optar pelo uso de uma opção de chamada em 1.32710. Eu senti que este era um movimento mais seguro, pois apenas meio-pipa pode ser crucial para determinar se um comércio de 60 segundos é conquistado ou perdido. Este comércio ganhou. 7: Coloque a opção de backup no nível de resistência 1.32761. Este comércio ganhou. 8: opção de chamada para baixo em 1.32710 (onde 6 foi retirado). Este comércio ganhou. No entanto, no momento em que esse comércio expirou no dinheiro, o mercado caiu abaixo de 1.32710 e formou uma baixa mais recente em 1.32655. 9: Este comércio foi uma opção de venda em 1.32710, usando o conceito de que o antigo suporte pode se transformar em nova resistência. No entanto, esse comércio não ganhou, pois o preço continuou a subir de volta à sua faixa de negociação anterior. 10: Decidi tomar uma opção de venda ao toque de 1.32817, que era o nível no qual eu fiz minhas primeiras negociações do dia. Este comércio pode parecer um pouco intrigante, dado que uma nova altura para o dia havia sido estabelecida e esse impulso era ascendente. Mas, simplesmente assistindo a vela, parecia que o preço era capaz de cair um pouco. Também estava indo para uma área de resistência recente, então, uma vez que atingiu 1.32817, eu peguei a opção de venda e o comércio funcionou. 11: Outra opção de venda em 1.32817. Este comércio ganhou. 12: Para este comércio, o primeiro dia inicialmente feito na vela 2:13 entrou em jogo 1.32839. Eu tinha a intenção de tomar uma opção de venda neste nível na vela 3:22, mas o preço passou por isso rapidamente e fechado. E, em seguida, por talvez 10 a 15 segundos, o meu preço foi atrasado e, quando a conexão foi recuperada, estava acima de um pip acima da minha entrada pretendida. Então eu fiquei feliz por ter perdido esse comércio, já que ele teria perdido. Eu acabei usando o nível 1.32839 em uma opção de chamada, porém, uma vez que a resistência anterior pode se transformar em novo suporte. Este comércio ganhou. 13: 1.32892 era agora o máximo do dia e formou um nível de resistência recente. Eu tomei uma opção de colocação ao toque do nível. Este comércio ganhou. 14: Semelhante a 12, usei 1.32839 como suporte uma vez mais, e produziu um comércio vencedor. 15: Mais uma vez, usei o máximo diário atual de 1.32892 como um nível de resistência fora do qual tomar uma opção de colocação. Mas o preço perdeu e esse comércio perdeu. 16: Passaram mais quinze minutos antes que eu pudesse fazer outra operação comercial. Desta vez, usei 1.32892 como um nível de suporte (resistência antiga que se transforma em novo suporte) para tomar uma opção de chamada. Este comércio foi provavelmente o meu ajuste favorito do dia e foi auxiliado pelo fato de que a tendência estava aumentando. Resultou ser um vencedor. 17: Para opções de colocação neste ponto, eu olho para 1.32983 (o novo alto para o dia), mas o preço se consolidou duas vezes no nível 1.32971 formando uma linha de resistência. Então eu decidi tomar uma opção de colocação com o toque de 1.32971 na vela das 4:28. Este comércio acabou sendo um bom vencedor de quatro pipas. 18: O meu último intercâmbio do dia foi uma opção de chamada de volta em 1.32839, onde tirei as mesmas configurações para 12 e 14. Este foi outro bom vencedor de quatro pipas. Depois disso, eu estava esperando que o preço subisse e ver se 1.32892 atuaria como resistência, mas nunca tocou. Além disso, eu estava me sentindo um pouco cansado por este ponto e decidi chamar isso para o dia. No geral, eu fiz muito bem para o meu primeiro dia a negociar opções de 60 segundos, indo 1418 ITM. Mas, em geral, tenho fé na minha estratégia para prever a direção futura do mercado com um nível razoável de precisão e minha capacidade de aplicá-la a qualquer mercado ou prazo. Eu também gostei de brincar com as opções de 1 minuto, já que era uma nova experiência, e definitivamente consideraria adicionar mais dias de opção de 60 segundos no meu regime no futuro. Onde eu troco eu troco todas as minhas opções de 60 segundos no Traderush. As retiradas rápidas e os pagamentos decentes s me mantêm feliz. SPX Skew Flatter, OEX-SPX 1-5 straddle swap procurando por convidativo. Enviado por Mark Sebastian em Fri, 08272010 - 3:39 pm Eu estava trabalhando com uma opção de estudante de orientação hoje, quando percebemos que a inclinação do SPX está no ponto mais forte no lado da peça em semanas. As chamadas também são relativamente baratas. Quando orientamos os comerciantes de opções, ensinamos aos nossos comerciantes a olhar para o 10 delta put e a chamada de 25 delta em relação ao ATM. Agora, no contrato de setembro, o 10 delta é negociado com menos de 125 de volatilidade ATM e no call está negociando em torno de 85 de ATM vol. Isso está em relação significativamente ao que foi mesmo no início da semana quando fizemos a volatilidade do Estado de SPX. Para completar, o ATM IV também é relativamente leve. Isso está sinalizando algumas coisas: - Temos preços nas próximas semanas de emprego já - Eles estão trabalhando para avaliar o dia do trabalho tão rápido quanto os vendedores premium podem - O Trader não parece ter medo de algum tipo de grande colapso Como eu já disse no passado , Estamos em uma faixa de 1050-1100 mais ou menos alguns pontos em qualquer direção, e não podemos parecer sair. Nós vamos se o emprego se transformar em uma grande surpresa, mas isso é sobre isso por enquanto. Os comerciantes esquecem que há uma direção além de cima ou baixo, é chamado de lado. Eu acho que estamos nesse alcance e a inclinação e o achatamento de volatilidade parecem estar confirmando isso. Essas condições estão fazendo borboletas em setembro ou até mesmo as semanalmente parecem muito interessantes. Ao mesmo tempo, os condores de outubro já não me parecem atraentes, com base tanto na volatilidade implícita quanto na inclinação. OEX SPX 1-5 Comércio Para tornar as questões mais interessantes, as finanças parecem estar mantendo sua IV melhor do que algumas das outras indústrias, pode ser por isso que a VXO atualmente está negociando sobre o SPX. Isso faz SPX uma compra e OEX uma venda. Isso é certo comerciantes, é hora de um comércio de cinco eu não entrei hoje, mas venha a segunda-feira, eu vou procurar vender onze do ATM OEX ATM (o 485) em SEP e comprar cinco do SPX ATM straddle (o 1070). Nossa teoria é que os meios reverterão e veremos uma queda na volatilidade implícita OEX, ou um SPX aumentará. Se eu tivesse que adivinhar, eu me inclino para o OEX caindo, já que atualmente sou volatilidade de baixa apesar de todos os maiores presságios lá fora. Em SPX, nossa 5 estradas nos custou 21125.00. Parecerá assim: Nossas estradas OEX coletam 21285,00, ficaria assim: Quase uma combinação perfeita FYI, esse comércio tem riscos e nós em Option Pit Mentoring NÃO encorajamos ninguém a colocar esse otário Simplesmente queremos que nossos leitores vejam como os profissionais podem negociar. Tenho certeza de que esses números vão mudar, e se o comércio desaparecer na segunda-feira, não entraremos. Em seguida, informaremos. Tenha um ótimo fim de semana, não esqueça de encontrar nossa página do YouTube, estarei colocando uma surpresa na semana que vem. Siga-nos no Twitter Optionpit, Confira o Relatório AM Pit. E pergunte sobre nossos serviços de tutoria (888) Trade-01. Gráficos de TOS e LiveVolPro

No comments:

Post a Comment