Sunday 2 July 2017

Cms Forex Uk


Aprenda os fundamentos do Forex, incluindo como seguir um mercado, como executar negócios e muito mais. VT Tradertrade é intuitivo e fácil de usar para começar comerciantes. Comerciantes de Forex experientes Faça o seu comércio de Forex para o próximo nível com nossa plataforma de negociação Forex avançada, a VT Tradertrade 2.0. Esta plataforma de negociação avançada oferece troca de moeda baseada em gráficos em tempo real, mais de 110 indicadores técnicos e tem sido uma plataforma preferida para comerciantes técnicos avançados. Abra sua conta de prática gratuita hoje e experimente a plataforma de negociação Forex do VT Trader. Futuros, commodities e comerciantes de ações Para aqueles com experiência em comercializar outros mercados, uma conta Forex prática cria experiência com as complexidades e características particulares do mercado Forex. As condições simuladas podem diferir das condições reais, e os comerciantes não devem necessariamente esperar os mesmos resultados da negociação ao vivo. Forex é um mercado de balcão (OTC) ou off-exchange. Abra uma conta de prática gratuita Abra uma conta de prática gratuita e experimente o mercado Forex sem risco com acesso exclusivo à VT Tradertrade 2.0. As condições simuladas podem diferir das condições reais, e os comerciantes não devem necessariamente esperar os mesmos resultados da negociação ao vivo. Cmsfx Revisão Visite o site Recebo um e-mail do CMSFX (suponho que em algum momento eu provavelmente tentei sua demo, então eles tiveram meu e - endereço de email) afirmando que eles apenas abriram um recurso de Conta Micro, e se eu inscrever antes do final de junho, recebo gratuitamente uma conta 50 sem necessidade de depósito. Eu acho que isso é legal. Eu posso construir os 50 em uma quantidade útil e se eles acabem sendo ok como corretores, talvez em uma fase posterior, abra uma conta padrão. Recebo um email de resposta após o aplicativo que indica o seguinte. 1. Envie uma cópia da sua identificação com foto emitida pelo governo (a menos que você tenha autorizado o CMS Forex a realizar uma verificação de crédito). Todos os candidatos devem enviar uma cópia de uma identificação com foto emitida pelo governo, como um passaporte ou uma licença de motorista com seu pedido de conta. Se a sua identificação emitida pelo governo não confirmar o endereço residencial indicado no pedido, envie uma nota de serviço público (gás, telefone, cabo) ou um extrato bancário como prova de residência. Então eu vou à url mencionada no e-mail onde eu posso carregar meus documentos. Como o documento de identidade de meus países não possui o endereço residencial, preciso carregar 2 documentos. No entanto, no site, parece que há apenas uma opção para carregar 1 documento. Então eu vou ao serviço ao cliente do chat ao vivo para descobrir como eu posso carregar os dois documentos. Eu falo com uma pessoa chamada Lee. Ele me diz que eu posso carregar os dois no mesmo site depois que eu clicar na opção de upload, enquanto eu termino o bate-papo, reparo que ele afirmou que uma conta de utilidade ou um extrato bancário é requerido para comprovante de endereço, NÃO é um documento certificado (O que eu tenho). Quando percebi isso, já havia me despedido e o bate-papo estava fechado. Então, para esclarecer ou não, a declaração de Lees significava que apenas as contas de serviços públicos ou extratos bancários eram aceitáveis, eu entrei em um novo bate-papo com uma pessoa chamada Kevin. Kevin me disse que meu documento do governo que é certificado por um comissário de juramentos não é válido, pois não precisa ter mais de 30 dias. Kevin também afirmou que eu tenho que oferecer uma cópia do meu extrato bancário para provar que eu tenho uma conta bancária. (Como se você transferir dinheiro para isso não constitui prova.) Então, aqui, existem duas discrepâncias entre a palavra indicada no site e no e-mail (como colado acima) e a assistência especializada do help desk. Em nenhum lugar, ele indica um período de tempo para a prova de endereço no site ou no e-mail. Em nenhum lugar afirma que é preciso ter uma conta de utilidade e um extrato bancário. (O que Kevin afirmou). Afirmei a Kevin que vivo em uma região rural da África do Sul e que a nossa eletricidade é feita através de um sistema de cartão pré-pago. O que significa que a única documentação que recebo é quando eu preencher o valor do meu cartão é um recibo de caixa. Não há phomes de linha terrestre na minha área, e meu celular também está em um sistema de cartão pré-pago. A minha conta bancária é realizada em uma filial que fica a menos de 1000 milhas de distância de onde eu permaneço atualmente, e eu (pela escolha, uma vez que não há um serviço postal onde vivo) optou por não receber declarações de banco postadas. Lembre-se de que a seção de documento colada acima menciona um extrato bancário como meio de comprovante de endereço, e não como Kevin insistiu em que eu precisava oferecer a declaração como prova de que eu tenho uma conta bancária. Então eu pedi a Kevin que indique claramente que a CMS aceita uma conta de utilidade ou um extrato bancário, mas um documento do governo certificado por um comissário de juramentos que, como mencionei para Kevin, significa que se eu mentirei sobre meu endereço sob juramento, eu poderia ser preso e Ir para a prisão por perjúrio, não tem mais de 30 dias. Tenha também em mente que meu documento de Identidade foi emitido em 2003. Se o endereço residencial do meu país DID no documento de identidade, o ID seria válido. Eu terminei minha conversa com Kevin declarando que eu sou bastante contente em não abrir uma conta com o CMS e sua conta gratuita de 50 micro, e vou ficar com meus 2 corretores, MB Trading e GoMarketsAus, quem aceita documentos certificados como prova. Infelizmente, não sou capaz de cortar e colar meus dois bate-papos com eles, uma vez que eles não enviam uma transcrição do texto por e-mail. Eu não direi que eles são uma farsa, mas, no que diz respeito a mim, deve haver uma opção de estrela ZERO para revisões, o que eu escolheria. CMS Forex UK Visão geral da Capital Market Services UK, Ltd (CMS Forex UK) CMS O Forex é um fornecedor líder de negociação de Forex, atendendo a investidores de varejo e institucionais. A CMS oferece atendimento ao cliente 24 horas, depósito mínimo de 200 USD, spreads competitivos e alavancagem de até 400: 1. Com o CMS Forex UK, você pode escolher entre duas plataformas de negociação de moeda avançada, o VT Trader e o popular MT4. A alavancagem aumenta os ganhos e as perdas. Funcionalidades mais populares no CMSFX UK Até 400: 1 Alavancagem (apenas no Reino Unido) Depósito mínimo baixo: 200 (UK), 25 (EUA) Diferenças variáveis ​​apertadas Plataformas de negociação avançadas: VT Trader possui 100 indicadores técnicos, transmitido as notícias Dow Jones e integrado Tecnologia de reconhecimento de padrões gráficos. Ou, troque com estudos avançados de linha e Expert Advisors no MT4. FX Tradeport e FX Tradeport Plus, oferecem aos clientes spreads baixos, profundidade de mercado e auto-execução. Plataformas móveis e baseadas na web disponíveis Produtos educacionais no CMSForex UK O CMS Forex fornece aos comerciantes uma vasta coleção de recursos educacionais para garantir que eles permaneçam no topo do mercado Forex de rápido movimento. Saiba mais sobre os princípios de negociação em análises técnicas com seu curso on-line ao vivo. Assista vídeos diários sobre as atualizações do mercado ou leia atualizações intra-dia sobre importantes lançamentos de notícias e movimentos técnicos em seu site de análise, FXTimes. CMS FX UK Spreads O CMS Forex oferece spreads variáveis ​​tão baixos quanto 1,4 pips em EURUSD e USDJPY. Trading Tools A plataforma principal do CMS Forexs, a VT Trader, apresenta ferramentas de desenho avançadas e 100 indicadores técnicos customizáveis. A cápsula Forex, um calendário econômico dinâmico, é acessível diretamente da janela da plataforma para que você possa permanecer em cima de importantes indicadores fundamentais em todos os momentos. Além disso, os clientes receberão novidades, comentários e análises dos eventos, tendências e políticas que direcionam mercados de divisas importantes e exóticas através do FX Select, da Dow Jones Newswires. A tecnologia de reconhecimento de padrões de gráfico também é integrada diretamente na plataforma, permitindo que você identifique automaticamente os padrões de análise técnica em tempo real. Alternativamente, os comerciantes podem implementar seus Expert Advisors para negociação automática usando a popular plataforma MetaTrader 4 em vez disso. O CMS Forex também fornece uma série de widgets e ferramentas úteis para Forex, incluindo gráficos de Forex personalizáveis, bem como uma calculadora de pip e calculadora de moeda. A Regulação do Mercado de Capitais UK (número de registo 488900) é autorizada e regulamentada pela Autoridade de Serviços Financeiros. O Forex da CMS é um Comerciante da Comissão de Futuros (FCM) e um Membro de Negociante Forex (FDM) da National Futures Association (NFA) (ID do Membro: 0313199). A página do membro está localizada aqui. No Japão, a CMS Forex é regulada pela Agência de Serviços Financeiros (FSA) do Japão. A CMS International é licenciada para realizar Negócios de Investimento pela Autoridade Monetária das Bermudas (BMA). Diversos Sede: 80 Cannon Street, 3rd Floor, Londres, EC4N 6HL (Reino Unido) 350 Fifth Avenue Suite 6400 New York, NY 10118 (EUA) País: Reino Unido, Estados Unidos Telefone: 44 (0) 20 3026 4019 Fax: 44 ( 0) 20 3070 0400 E-mail: infocmsfx. co. uk FreePhone: 08008456997 Idiomas: inglês, chinês, espanhol, japonês, árabe, francês, alemão, russo, coreano Plataforma: VT Trader 2.0, MT4, FX Tradeport, FX Tradeport Plus Todos os corretores de Forex

No comments:

Post a Comment